quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Escova Definitiva Opti Smooth, da Matrix


Utilizo a escova definitiva Opti Smooth da Matrix e amo de paixão. Como já testei outros produtos e sistemas de alisamento de cabelos, afirmo com propriedade que esse é o melhor, mais seguro e eficaz produto para alisar e tratar cabelos rebeldes e cacheados. Ela não é indicada para cabelos afros e como é a base de tioglicolato de amônia não é compatível com os hidróxidos (guanidina, sódio, etc) e hennês.


O que o produto promete:
Opti Smooth é o primeiro produto que oferece total versatilidade nos serviços de transformação. Escova progressiva, lisos totalmente naturais. Sem formol. Mais proteção. 
  • Escova Progressiva
  • Escova Definitiva Ultra Condicionadora
  • Definição de Cachos
Opti.Smooth é seguro e fácil de usar. Sistema simplificado em menos etapas e tempo total reduzido.


Tecnologia patenteada que fortalece, protege e condiciona os cabelos. A ultima palavra em tecnologia de tioglicolato com ação auto stop que ajuda a evitar o processamento excessivo. 3 fórmulas personalizadas - Naturais, Resistentes e sensibilizados, recomendado para escova progressiva.

Sistema suavizante ultracondicionador

Uma inovação sem igual no mundo da transformação. A última palavra em tecnologia de tioglicolato de amônia.

O único com:
Tecnologia Di-Thio
O último avanço em Tioglicolato
+ Agentes CatiônicosTecnologia Condicionadora da Fibra
+  Aminoácidos da Seda
Tratamento com Hidratação Profunda
+ Ceramidas
Excelente Tratamento Pré-Química
+ Silicone
  Extra-Brilho com Controle Máximo
Pré-Tratamento - Fórmula patenteada com Agentes Catiônicos e Ceramidas que prepara e protege o cabelo do processo químico, reforçando sua cutícula deixando o cabelo muito mais liso.  
Pós-Tratamento - Rico em Silicone e Agentes Catiônicos, nutre e protege o cabelo do calor dando brilho, hidratação, maciez e efeito anti-frizz.
  
Neutralizante Condicionador - O único neutralizante pós-química que dá mais controle ao cabelo. Rico em silicone que dá extra brilho e possui efeito anti-frizz.
  
Creme Suavizante - Formulação customizada de acordo com o tipo de cabelo do cliente. Inclui a nova tecnologia Di-Thio com a ação Auto-Stop que previne o processamento extra da química.


Tudo o que esse produto promete ele cumpre. Adoro a textura que ele deixa nos cabelos, o efeito liso natural e brilho fantástico. Testei, uso e recomendo. 


Atenção: Assim como com outras químicas, não recomendo que o produto seja usado em casa por pessoas que não sejam profissionais. Um produto excelente pode danificar um cabelo se estiver em mãos erradas. O barato pode sair bem caro. Só faça química em salões ou em casa com um profissional capacitado.


Bjussssssssssssssssssss

10 comentários:

  1. quero entrar em contat octg pra tirar uma duvida..como faço..meu email é camila.lemosoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Meu e-mail está no Blog.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Eu gostaria de saber a temperatura que a chapinha tem que estar para fazer este alisamento, e se ela tem que ser de cerâmica.
    Obrigada desde já!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    A chapinha deve estar na temperatura entre 200 (cabelos finos) e 230 (cabelos grossos) e deve ser de excelente qualidade e profissional. Recomendo as da Gama (IHT Tourmaline ou a Titanium).
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Também sou fa da matrix opti smooth. Faço uma vez ano, pois minha raiz é mais lisa. O fato é que a cabelereira que fazia pra mim, ja pisou na bola comigo duas vezes. Na primeira vez simplesmente trocou o produto, mudou por outra marca sem me avisar. Eu descobri que ela tinha mudado porque meu cabelo que ficava lindo e brilhante, ficou todo marcado e sem vida. E agora, ao exigir que ela fizesse commatrix, reparei que ela não usou todos os produtos que a marca recomenda. Acho que não conseguiria fazer a escova sozinha, mas gostaria de saber onde voce compra os produtos, pois pretendo comprá-los e pedir a outro cabelereiro pra fazer pra mim. Você pode me ajudar?
    Obrigada. Bjus
    Larissa

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa,
    Em Recife compro no Mundo dos Cabeleireiros ou, como cabeleireira, no distribuidor Loreal em Boa Viagem (Hairnove).
    Bjus e espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  7. oi linda,sou de caruaru ,como vc compra na hairnove? é no site com representante,ou loja ?já uso alguns produtos matrix ,mas quero o kit forteterapie . obg,bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Perola,

    Para comprar na Hairnove vc precisa ser cabeleireira, entrar em contato com eles no (81) 3328-6612 e fazer seu cadastro para para comprar, não esquecendo que existe um teto mínimo de compras em torno dos R$ 350,00.

    Bjussssssss e boas compras.

    ResponderExcluir
  9. OI! TUDO BEM? EU JA USEI ESTA ESCOVA UMA VEZ E QUEBROU O MEU CABELO NA RAIZ... SOMENTE NA FRANJA... POREM ISTO JA TEM MAIS DE 7 ANOS E O MEU CABELO AINDA É LISO... SO ONDE ELE CRESCE QUE NÃO É MAIS... ISTO JA ACONTECEU COM VC? DE QUEBRAR NA RAIZ? OUTRA COISA VC SABE COMO FAÇO PRA ACHAR ALGUEM EM BELO HORIZONTE QUE FAÇA ISTO? QUAL O SAC DA MATRIX PRA EU VER SE ELES ME INDICAM UM CABELEREIRO AQUI EM BH? MUITO OBRIGADA! MI.CRISCOUTINHO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mica,

      Em qualquer química o cabelo deve ser submetido ao teste de mecha para saber se esse cabelo está apto a receber uma química e qual a força indicada do produto a ser aplicado. O tempo de desestruturação também deve ser avaliado e o profissional sabe de tudo isso. Se houve quebra no seu fio avalie a competência profissional de quem aplicou. Pesquise no site da Matrix e entre em contato com eles para saber quais os salões que trabalham com esse produto na sua região.

      Bjussssssssss

      Excluir