sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amend Gold Black RMC System





Amend Gold Black  RMC System


Processos químicos, tais como, alisamento, relaxamento, escova definitiva, progressiva, entre outros, causam danos aos cabelos, como a perda dos aminoácidos, lipídios, massa capilar e queratina. Resultado: cabelos ressecados, sem elasticidade e brilho. 

O Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido com Queratina Hidrolisada. Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, pois repõe a massa substantiva perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar.
- Repõe 90% da massa substantiva perdida no processo de alisamento;
- Reduz 68% dos danos superficiais causados pelo alisamento;
- Aumenta a resistência; e
- Devolve a condição original da fibra capilar.


Como usar:

Lave os cabelos com o Shampoo Repositor, massageando suavemente com as pontas dos dedos;
enxágüe e repita a operação. Retire o excesso d’água com uma toalha;
aplique o Repositor de Massa Capilar e Queratina de maneira uniforme, mecha por mecha;
deixe agir por 10 minutos. NÃO É NECESSÁRIO AQUECER COM TOUCAS OU SECADOR;
enxágüe bem, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso d’água com uma toalha; 
finalize a Reposição de Massa Capilar e Queratina aplicando o Defrisante Pós Reposição nos cabelos úmidos mecha por mecha (do comprimento dos fios às pontas);
penteie como desejar;
Escove o cabelo como de costume e se desejar utilize a chapinha.

Cuidado com a quantidade de Defrizzante a ser utilizada, eu uso pouquinho porque se errar na mão o cabelo vai ficar pesado. 


Descobri esse produto pesquisando na NET por produtos que salvassem cabelos desgraçados por químicas. Comprei, usei e ele realmente cumpriu com tudo o que prometeu, salvou meus cabelos de alguns processos químicos mal sucedidos. Vale salientar que acho necessário sempre fazer uma hidratação após o uso do RMC pois ele é um repositor de massa capilar e a hidratação é essencial para finalizar o processo. Eu faço a hidratação após o passo.


Já usei inúmeras vezes e vou precisar repor apenas a máscara repositora.O shampoo e o defrizzante vão durar uma eternidade. Adoro!


2 comentários:

  1. Qual é o preço dessa linha em media? e onde eu posso comprar?

    ResponderExcluir
  2. Vc pode comprar em qualquer loja de cosméticos. O preço é em torno de R$ 80,00 e dura muitooooooooo. Vc vai adorar. Bjussssss

    ResponderExcluir