sábado, 12 de fevereiro de 2011

Máscara Hidratante Capilar Frutas Vermelhas - Red





Essa máscara é fabulosa, uso e amo de montão. Sempre que tonalizo meus cabelos finalizo com ela todo o processo e o resultado é fantástico, deixa os meus cabelos macios, hidratados, super brilhantes, prolonga a cor nos cabelos e não acontece o desbotamento da cor. Amo!


Máscara Hidratante Capilar Frutas Vermelhas - Red: Formulado para o cuidado dos cabelos ruivos, especialmente os coloridos, o hidratante capilar de frutas vermelhas associa a suavidade e a proteção antioxidante das frutas com os fito pigmentos naturais que são micro partículas protetoras da cor vermelha e acobreada. Deixa os cabelos ruivos mais radiantes e macios, auxiliando na manutenção da cor e, o melhor, evita o desbotamento. Preço médio: R$ 21,20 (Bisnaga 200g)

Ao consumidor - Serviço de Informações Vita Derm (SIV): (11)2187-7538 ou 0800-179292

Onde encontrar Vita Derm? - Os produtos Vita Derm são vendidos em todo o Brasil e podem ser encontrados tanto nas revendas da marca como nas franquias "Day Clinic". Sobre os demais pontos de venda (salões, clínicas de estética e spas), você pode se informar através do telefone Serviço de Atendimento Cliente: (11) 2187-7538 (São Paulo - capital); pelo 0800-179292 para as demais regiões ou pelo site www.vitaderm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário