quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shampoo e Condicionador Radiant Red John Frieda




Gente, vocês não fazem idéia do quanto essa linha é fantástica. Quem tem cabelos ruivos não pode deixar de testar esse produto. Como meus cabelos são ruivos, naturalmente tonalizados, uso essa linha da John Frieda e adoro. O shampoo faz uma limpeza super legal e tem um perfume que não encontrei em nenhum outro shampoo. O condicionador tem a consistência de uma máscara, é bem concentrado e super perfumado também.

A Radiant Red é indicado para manter o ruivo nas cabeças das ruivas, que é o meu caso. Deixa os cabelos super hidratados, com um brilho fantástico e dá um up da cor. Acredito que devido a essa linha o meu tonalizante demora tanto a sair dos meus fios.

A John Frieda tem também linhas específicas para cabelos castanhos e loiros, vale a pena conferir.

Como a linha John Frieda é londrina e não é comercializada no Brasil em muitas cidades, aqui em Recife não encontro, eu compro pela internet, através do Mercado Livre no sejoganopotinho, empresa de Porto Alegre que está vendendo a  unidade do shampoo ou condicionador por R$ 34,00 se for comprado 4 unidades. Vale muito a pena e eu recomendo tanto a linha John Frieda quando o pessoal da sejoganopotinho que é super competente no que faz.

9 comentários:

  1. Procure na NET, alguns sites de compras estão vendendo.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Comprei na fronteira do RS (jaguarão) por US$ 6,5. Vale muito a pena. Encontra-se na Neutral. Uso e tenho retomado a cor (que me é natural), porém, tenho desbotado pela idade. O preço do Shampoo e condicionador é o mesmo dos EUA.

    ResponderExcluir
  3. Oi querido,
    Que bom saber que vc tb usa e gosta, assim como eu. Se vc tem cabelos brancos, faça sua coloração normalmente e utilize a linha John Frieda para manter a cor.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. vc recomenda esse produto pra quem pinta o cabelo no ruivo loiro acobreado?

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai,

      Recomendo para todos os tons de vermelho. Use e me conte depois. Bjussssssss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Rafa,
      Minha querida eu tb amo esse produto. Pena ser tão difícil encontra-lo por aqui.
      Bjussssssssss

      Excluir