sábado, 5 de março de 2011

CAPICILIN LIS IN




Como já afirmei anteriormente, não tenho nenhuma parceria com linhas de cosmésticos e apenas posto neste Blog os produtos que já testei e uso. Tenham certeza de que todos os produtos que indico são comprados com meu suado dinheirinho, testados e são realmente muito bons, independente de marca ou preço.

A linha que hoje indico para vocês é a Capicilin Lis In. São produtos que descobri porque fazem parte dos ingredientes da receita de hidratação e cauterização alisadora do Blog Patricinha Esperta, já postado aqui para vocês. Pois bem, comprei os produtos para fazer a receitinha indicada e fui seduzida pela qualidade e  preços super acessíveis. Me tornei fã da receitinha e dos produtos. Hoje, independente do que eu esteja usando, não fico sem nenhum desses produtos e uso todas as vezes que lavo meus cabelos, como finalizadores.

Esses produtos são indicados para cabelos rebeldes, indisciplinados e desalinhados, sua ação é intensiva e imediata, seus princípios ativos são o iogurte natural e a maçã e o resultado é cabelo comportado com frizz visivelmente reduzido e brilho incomparável. O cheirinho sutil de maçã é uma delícia.

A linha Capicilin Lis In foi desenvolvida com uma poderosa e exclusiva fórmula que combina o poder hidratante, amaciante e nutriente do iogurte natural com as incríveis propriedades protetora e restauradora de brilho da maçã. Alisa e amacia a textura dando um toque sedoso e brilho aveludado aos fios. Disciplina e alinha os fios rebeldes, criando uma superfície suave e sedosa sobre os cabelos. É um sistema inovador de tratamento capilar à base de ativos naturais que proporciona um efeito totalmente liso-temporário, controlando o volume e facilitando o alisamento dos fios durante o processo de escova com secador, sem uso de química, resultando em fios super lisos, brilhantes e nutridos, com porosidade eliminada e protegidos contra o ressecamento.

Este quarteto que fotografei para vocês é o que uso e me é indispensável para finalizar meu processo de lavagem dos cabelos, todos são sem enxágüe e não pesam nos fios: 

Fluido Alisador
Defrizante efeito liso-reto
Leite alisante
Pomada alisadora

Minhas formas de usar:

1 - Depois que lavo meus cabelos, se vou usar escova, pranchinha ou as duas, uso apenas o defrizante. Ele facilita o uso desses equipamentos, deixa meus cabelos com uma textura macia e brilho fantástico. Uma coisa que sempre me chama atenção nesse produto é que ele não pesa nos fios. Para finalizar uso umas gotinhas do fluido alisador, espalhadas nas mãos e passo nos fios. Maravilha.

2 - Se depois de lavar não quero fazer nada nos fios, além de deixá-los secar naturalmente, coloco na mão um pouco do leite alisante e umas gotinhas do fluido alisador, espalho nas mãos, aplico nos cabelos úmidos, penteio e deixo secar naturalmente. O efeito é também incrível. Fios lisos, macios e com muito brilho.

3 – A pomada alisadora eu uso, nos fios secos ou úmidos, quando quero dar alguma forma, disciplinando e hidratando também. 

Descubra sua forma e combinação de usar essa linha fantástica. Eu adoro e os precinhos são adoráveis, variam de R$ 3,00 a R$ 7,00, fáceis de serem encontrados nas lojas de cosméticos e perfumarias.

Vou comprar os outros produtos da linha, testar e resenhar para vocês. Bjusssssss

7 comentários:

  1. Muito boa essa linha, os cabelos ficam leves e disciplinados, sem aquele aspecto de que está com creme!!

    Parabéns pelo blog, está ótimo!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. olá, por favor , vc sabe me dizer aonde vc comprou estes produtos, foi na Net...aqui em são Paulo tá dificil de achar, vc indica algum site p compra on line, obrigadinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra Cristina,

      Sempre compro em Recife. Acredito que no Ikesaki, em SP, vc encontre.

      Bjussssssssss

      Excluir
  3. Alessandra Cristina,

    Sá uma olhada nesse site:


    http://www.lojasrede.com.br/capicilin-86.aspx/f

    ResponderExcluir
  4. legal!! muito obrigada!!

    ResponderExcluir