quinta-feira, 9 de junho de 2011

HAIR NOR 2011, foi tudo de bom!

Gente, a Hair Nor 2011 foi maravilhosa. Muitos fabricantes fizeram promoções sensacionais e a galera aproveitou a oportunidade para colocar produtos novos em seus salões assim como suprir seus estoques.

Particularmante, eu e Ju, fizemos nossas comprinhas no stand da Essendy Cosméticos, carro chefe do nosso salão, e paqueramos muitas outras marcas tais como: Quality - Luna System, HairShine, Minasflor Cosméticos, Varcare, Keraprof, Kapy Cosméticos...





Fui convidada por Manuel João Trigo, Cabeleireiro internacional, formado pela Sasoon Academy, de Londres, integrante da equipe da Kapy Cosméticos, e me joguei em suas tesouradas o que adorei!!! Ele é um fofo.






Eu e Ju dando pinta  no stand da AK Cosméticos... tudo de bom!










Bem, a feira foi tudo de bom e quem não pode ir, infelizmente, perdeu a oportunidade de conhecer de perto produtos fantásticos e fazer comprinhas básicas... rsrsrsrs

Agora, preciso urgentemente, colorir minhas madeixas que, depois de repaginadas, estão precisando dos meus vermelhos maravilhosos.

Aguardem posts sobre produtos que adquirimos na feira.

Bjussssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário