sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hidratação Intensiva Essendy: Essa eu Uso e Aprovo!




Essendy Hidratação Intensiva Profissional é a linha de hidratação que utilizo, no salão, nos cabelos de minhas clientes e é aprovado por mim e por elas.
 
Hoje, apresento para vocês a linha de manutenção de hidratação intensiva da Essendy, criada para que o cliente do salão possa usufruir em casa desse carinho.

Indicada para todos os tipos de cabelo. Combate o envelhecimento dos fios, regenera e trata diariamente deixando-os fortalecidos, matendo-os mais saudáveis e hidratados.
O Shampoo:

Fórmula suave, associada as proteínas dos cereais trigo, soja e aveia que ajudam a restaurar a flexibilidade natural dos fios e hidratar de forma intensa , recuperando o brilho e a maciez natural dos cabelos. Limpa profundamente sem ressecar os fios. Os cabelos ficam macios, condicionados e fáceis de pentear. Trata os cabelos danificados por agressões naturais ou sensibilizados por processos químicos. Uso diário. Sem sal. PH 5,5.

O Condicionador:

Fórmula balanceada que permite uso diário sem deixar os cabelos pesados. Associado à Manteiga de Cereais, Manteiga de Karité e Silicones com alto poder de emoliência. Reveste os fios conferindo maciez e hidratação intensa. Protege contra o ressecamento excessivo. Penetra profundamente nos fios, selando a cutícula e restaurando a flexibilidade natural dos cabelos, deixando-os muito mais macios, proporcionando brilho e movimento aos fios. PH 4,5.

A Máscara:

É um tratamento corretivo que vai deixar os cabelos muito mais macios, proporcionando brilho e maciez aos fios. Trata os cabelos danificados por agressões naturais ou sensibilizados por processos químicos. PH 4,5.






Nenhum comentário:

Postar um comentário