segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Blindagem Capilar W3 Organic da Wistt Cosméticos: Testei e Indico




Mais uma vez vou repetir que não tenho parceria com nenhuma empresa de cosméticos e, se posto elogios para algumas delas é porque realmente elas fizeram por merecer, exclusivamente, por suas competências e respeito ao seu público consumidor.

Mais uma vez a Wistt Cosméticos lança um produto que é pura magia e eu não poderia deixar passar a oportunidade de elogiar e prestigiar uma Empresa nacional que se preocupa com nossos cabelos e está bombando na Europa empunhando nossa bandeira verde e amarela... orgulho!!!!

Quando o assunto do momento é Blindagem Capilar, a Wistt lança com muita competência sua Blindagem, dentro da linha W3 Organic, linha que já revoluciona salões no Brasil e no mundo, assim como nossas cabeleiras.

A Blindagem Wistt é indicada para todos os tipos de cabelos e pode ser utilizada em conjunto com o Gel Anti-Frizz da Semi-Definitiva W3 Organic ou separadamente noutro processo. 

Quem ainda não conhece a Semi-Definitiva W3 Organic, dá uma olhada no Blog onde tem postagem sobre essa maravilha.

Escova Progressiva W3 Organic com Óleo de Argan, da Wistt - A Evolução das Escovas Progressivas!!!

A proposta da Wistt é recuperar com a Blindagem as fissuras do córtex danificado, promovendo o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio, recuperando o brilho e a maciez da fibra capilar, através de um complexo altamente concentrado de aminoácidos.

Realizei o teste numa mecha do meu próprio cabelo e o resultado foi mais que o esperado. Os fios readquiriram força, peso, brilho e maciez. Seu cheirinho é um mimo a parte, uma fragrância suave que não incomoda e se faz presente quando os cabelos se movem... uma delícia!

O modo de usar nos dois processos é super simples:

1) No processo conjuntamente com o Gel Anti-Frizz da Semi-Definitiva a Blindagem é aplicada sobre o Gel Anti-Frizz, seco com um secador e pranchado normalmente dentro do processo inicial da Semi-Definitiva. Quando do retoque de raiz da Semi-Definitiva, pode ser utilizado apenas nos fios que não serão processados e pranchados juntamente, as raízes retocadas com no mínimo 15 (quinze) vezes e o restante onde foi aplicado a Blindagem por apenas 3 (três) vezes.

2) No processo apenas com a Blindagem os cabelos deverão ser lavador com o shampoo anti-resíduos, secos 100%, aplicado a Blindagem em mechas finas e passado o pente para espalhar o produto evitando sua saturação e depois basta escovar ou secar e pranchar 3 (três) vezes. 

Nos dois processos os cabelos após o uso da prancha deverão ser finalizados com o enxágue e o uso da Máscara de Tratamento da Semi-Definitiva W3 Organic, depois basta secar com ou sem modelagem e correr para o abraço, passarela, balada e muitos elogios... Felizmente com os produtos W3 Organic a coisa funciona mais ou menos assim... Todas somos divas!

Testei das duas maneiras e o resultado foi fantástico... amei.

Mais uma vez obrigada a Wistt pelo carinho dispensado aos nossos cabelos.

Aguardem em breve postagem de mais um lançamento da Wistt, dessa vez a Máscara de Queratina e Macadâmia tb da linha W3 Organic... uma delícia!

Beijosssssssssssssssssssssss



www.wistt.com.br
(43) 33389401
(43) 30269456
(43) 96101399 (TIM)
andreia@wistt.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário