sábado, 2 de abril de 2011

Tonalizante Richesse L´Oréal




Sou suspeita para falar desse tonalizante porque sou sua fã de carteirinha, fiel consumidora e muito resistente a outras marcas de tonalizantes, tendo apenas o Keraton conseguido romper de vez em quando essa barreira. 


Meu caso de amor com o Richesse é baseado na confiança, ele nunca me decepcionou ou deixou em apuros. E, assim, como em time que está vencendo não se mexe... Apenas duas coisas me desagradam no Richesse: seu preço salgadinho e sua pouca variedade de cores vermelhas, mas como sou viciada nele me rendo ao seu feitiço.

Richesse não tem amoníaco, é fácil de aplicar, sua textura cremosa adere bem aos fios, fixa bem a cor, cobre meus fios brancos perfeitamente sem ressecar, deixa um brilho lindo, dura bem mais que os demais tonalizantes e, além disso, a mistura não mancha o couro cabeludo... é bom ou quer mais?


Depois de todos esses benefícios, para quem quer mais, vem o detalhamento técnico da L´Oréal sobre o produto:

Descubra Richesse, a nova gama de coloração-tratamento sem amoníaco! Mais rica em tratamento e brilho, mais rica em cor, para melhor responder às exigências crescentes das clientes.

Complexo de Ionène G + óleo de semente de Pêssego

Além do Ionène G, Richesse tem uma nova molécula Patenteada: INCELL e um óleo nutritivo à base de óleo de semente de Pêssego. O Ionène G age no coração do cabelo para consolidar a sua estrutura interna. O Incell reforça as defesas naturais do cabelo face às agressões solidificando o cimento entre as células. O óleo de semente de pêssego foi selecionado devido às suas propriedades nutritivas e emolientes.



Os óleo-elementos são corpos oleosos sintetizados sob a forma de ceras. Eles recarregam a fibra de lipídios sem nunca pesar. Eles envolvem a fibra de forma macia, deixando-a suave, aérea e leve. A fixação dos óleo-elementos na fibra é altamente favorecida pelo complexo IONÈNE G + INCELL com óleo de semente de pêssego.

polímero TOP COAT envolve duravelmente os cabelos com um verniz de brilho resplandescente. Além de refletir a luz, este verniz protege a fibra de agressões exteriores, sobretudo da fixação do calcário da água.

Depois disso tudo tem como mudar de tonalizante? 

Richesse é uma ótima opção para quem quer dar um brilho às madeixas e reavivar a cor, nos intervalos entre uma coloração permanente e outra, como também para as louras que estão com a cor muito amarelada, tendo a opção de neutralizar o amarelão usando a cor 9,01 - Milk Shake Gelo ou 9,02 - Milk Shake Pérola... perfeitas!

O Tonalizante Richesse deve ser utilizado com Revelador Richesse 9 volumes. O Revelador da Cor Richesse foi especialmente desenvolvido para potencializar a ação do Tonalizante Richesse, garantindo resultados perfeitos e duradouros.



É isso aí, para quem é louca por cabelos e colorimetria, assim como eu, vicie-se!!!


Bjussssssssssssssss






















Nenhum comentário:

Postar um comentário