sábado, 2 de abril de 2011

Os Adoráveis Cremes Novex


Se posto resenhas sobre os cremes Novex é porque eles são realmente excelentes e a um custo fantástico. Adoro esses cremes e estou sempre procurando os novos lançamentos para testar. A cada lançamento gosto mais desses cremes, e acho impressionante a capacidade do fabricante em acertar nossas pirações com cabelos... rsrsrs

Novex Mix de Manteigas


Ultranutrição e Realinhamento das Cutículas 
Para cabelos Ressecados e Enfraquecidos

Composto exclusivamente de ativos que alimentam e tratam a fibra capilar Novex Mix de Manteigas é ideal para realizar um Realinhamento da Cutícula Capilar, deixando-a selada e assim reduzindo o volume do cabelo. Quando unimos manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçu, Macadâmia e Murumuru o resultado é uma ultranutrição profunda e uma super hidratação melhorando a elasticidade e deixando um toque sedoso nos fios.
Ativos Superconcentrados: Manteiga de CacauKaritéCupuaçúMacadâmia e Murumuru.

Já testei, uso e recomendo os Novex Óleo de Argan, Mix de Manteigas, Ração Humana Capilar, Mistérios do Oriente e o Gold. Vou testar os três apresentados abaixo e prometo postar para vocês. Pela qualidade dos que já conheço e uso não será nenhuma surpresa se forem também excelentes.


Novex Queratina Absoluta


Queratinização Total e Cauterização Profunda
Para cabelos Frágeis e sem vida

A queratina é uma das principais proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos, sem ela os fios se tornam fracos, quebradiços e sem vida. Com a Queratinização Total eles se tornam fortes, protegidos e resistentes, já que a queratina é devolvida aos fios. A Cauterização Profunda também age devolvendo a queratina aos fios, selando as cutículas e tendo como resultado um cabelo liso, saudável, nutrido e com brilho de salão.

Ativos Superconcentrados : Queratina e Vitamina E.



Novex Broto de Bambu


Repositor de Forças e Crescimento Intenso
Para cabelos Quebradiços e com Queda

O Broto de Bambu é conhecido há milênios na cultura oriental como um alimento altamente nutritivo, já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. Suas propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos. Devido a essas suas inúmeras características o Broto de Bambu deve ser usado como um Repositor de Força e de Crescimento para os cabelos.

Ativos Superconcentrados: Broto de BambuVitamina E e Queratina.



Novex Mix Mineral


Regeneração Total e Nutrição Intensa
Para cabelos Transformados

Mix Mineral: A natureza é uma fonte inesgotável de vida e também de recursos que transformam e alimentam o mercado de beleza com inovações.

Por isso Novex uniu neste Mix Mineral o que há de melhor para a Regeneração Total e Nutrição Intensa dos fios:

Argila Mineral – os oligoelementos presentes na Argila Mineral promovem uma regeneração e reestruturação dos Fios.
Silicone Mineral – Forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo brilho e força aos fios.
Turmalina – Os microcristais presentes na turmalina neutralizam a eletricidade dos fios, deixando os cabelos soltos, hidratados e brilhantes.

Ativos Superconcentrados: ArgilaTurmalina e Silicone Mineral.



Já postei aqui para vocês um programinha de Tratamento Capilar Completo com Hidratação, Nutrição e Reconstrução, lembram? Pois bem, esses cremes são perfeitos para cumprir as tarefinhas semanais com nossos queridos fios. Basta escolher e se jogar.


Bjussssssssssssssssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário