sábado, 2 de abril de 2011

Óleo de Argan Novex


Quando ouço falar ou leio algo sobre óleo de argan imagino imediatamente os preços salgados que acompanham produtos com esse ouro do Marrocos. Ao ler as primeiras resenhas de que esse produto seria lançado no mercado, esperei ansiosamente que ele chegasse aqui em Recife e acredito que fui uma das primeiras consumidoras a comprar, testar e adorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!  Qualidade excelente a preço justo.

Gente, eu amo esse creme! Como gosto de testar e variar, tenho muitos cremes, uso todos e esse é um dos meus preferidos. Faz tempo que quero fazer uma resenha sobre ele mas o tempo é curto e estou sempre adiando. Hoje é o dia e resolvi lhe render esta homenagem. Esse creme, é o creme! 

Creme de Tratamento Ultra-profundo que tem como princípio ativo o Óleo de Argan que é um produto natural, resultado da pressão de amêndoas e frutos secos da árvore Argan Spinosa, que só é encontrada em reservas no sul do Marrocos. Por ser um produto "raro", é conhecido como Ouro do Marrocos, e suas propriedades promovem rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalece unhas quebradiças, e pode ser usada até em massagens sensuais e relaxantes.

O creme traz o mais puro óleo de argan em sua fórmula e é indicado para tratamento de cabelos com frizz, pontas duplas e que estejam ressecados. É um excelente hidratante capilar.

O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

Cheirinho gostoso, textura fantástica e resultado surpreendente. Adorooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário