sexta-feira, 1 de abril de 2011

Linea Pro Zhena

Minhas queridas, a resenha de hoje é sobre uma excelente indicação que recebi de uma funcionária de loja de cosméticos. Geralmente sou cética em relação a esse tipo de indicação mas como estava procurando uma linha para cabelos pós-progressiva, li o que o fabricante prometia e me joguei na linha Omega 3/6 Zhena Linea Pro que combina o poder de hidratação, nutrição e restauração da manteiga de Tucumã, Cupuaçu, Karité e da Pró-Ceramidas com um desembaraçante de alta performance. A ação combinada desses princípios hidrata, restaura e protege o cabelo do envelhecimento precoce. É especialmente indicada para cabelos ásperos, opacos, sem vida e como tratamento pós-progressiva, exatamente o que eu estava procurando.


Omega 3/6 (Pró-Ceramidas) é um conjunto de lipídios bio-ativos de origem vegetal. Obtido da planta Camelina Sativa, agrega proteínas a estrutura do cabelo danificado reparando-a e proporcionando hidratação, nutrição e proteção contra os agentes externos e os tratamentos agressivos. 


A título de teste, comprei inicialmente o shampoo e o condicionador, como gostei do resultado me joguei na máscara e numa ampolinha de manutenção da cor que me deixou apaixonada. Resultado? Cabelos super macios, leves, hidratados, com brilho e sem frizz... um sonho de produto. O shampoo é perolado e uma delícia de ser aplicado, o condicionador tem a consistência de uma máscara de hidratação e é super hidratante, a máscara é surpreendente, deixa os cabelos mega macios, uma seda e o perfume é sutil e gostoso. A ampolinha age no processo de tratamento a cabelos tingidos, condicionando, hidratando e  mantendo a cor, eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

As vezes a gente se joga em produtos caríssimos e os resultados nem sempre são os esperados, é aquela coisa do custo x benefício que não valeu a pena, e eis que encontramos uma linha que nos traz tantos benefícios a um custo justo. Amei a linha, estou usando e recomendo.


Como sou rata de cosméticos na NET, procurei informações sobre a Zhena e encontrei outras linhas dela que achei muito interessantes, depois vou testa-las e postar resenhas para vocês. Espero que as outras sejam nota 10 também.


A Zhena Cosméticos avança no mercado de beleza nacional com o lançamento da Linea Pro Zhena, marca com produtos de uso profissional.  São quatro diferentes linhas: Própolis Balsam, Omega 3/6 (a que testei e estou usando), Queratina Plus e Color Bio-Protect, cada uma composta por shampoo, condicionador e máscara para hidratação profunda. Os produtos da Linea Pro Zhena utilizam ativos naturais como matérias-primas, para ir ao encontro das necessidades do profissional na hora de tratar diferentes tipos de cabelos no salão.




LINHA PRÓPOLIS BALSAM

A Própolis faz parte dos rituais de beleza desde os tempos do antigo Egito, Grécia e Império Romano. Elaborada pelas abelhas, é constituída por resinas, bálsamos, cera de abelha, óleos essenciais e pólen. Com mais de 200 substâncias naturais, entre as quais há vitaminas, minerais e todos os tipos de aminoácidos conhecidos, possui comprovada ação revitalizante, antiinflamatória, antioxidante e lubrificante. 

A linha Própolis Balsam Zhena Linea Pro é um produto de tratamento capilar avançado. Combina as propriedades balsâmicas e reconstrutoras da Própolis, da Andiroba e Aminoácidos da Seda, com silicones especiais.  Juntos eles formam um complexo que revitaliza os fios, controla o volume e a oleosidade excessiva do couro cabeludo, deixando os cabelos bonitos e saudáveis. Indicado especialmente para cabelos mistos, cacheados, ressecados e danificados.



 LINHA QUERATINA PLUS


Agentes externos como sol, vento, poluição e os tratamentos químicos agressivos, quebram a estrutura protéica do cabelo e degradam os lipídios (gorduras) naturais que ligam e protegem as fibras. 

A combinação de queratina hidrolisada, mais os complexos Bio-Restore e Amisol Trio, fornecem aminoácidos e lipo nutrientes com bio-afinidade com o cabelo. Eles se fixam e incorporam a estrutura dos fios tornando-os mais bonitos, nutridos e saudáveis.



A linha Queratina Plus Zhena Linea Pro é um produto de tratamento capilar com foco na reconstrução de cabelos muito danificados. Para reforçar a ação da Queratina foi adicionado á formulação Cisteina bio-funcionalizada e Phyto-aminoácidos num complexo exclusivo que corrige os 5 principais sinais de dano capilar, efetuando reposição da massa protéica perdida, hidratando e nutrindo os fios, prevenindo as pontas duplas, e proporcionando condicionamento e brilho. Indicado especialmente como tratamento pós-alisamentos e relaxamentos.   


LINHA COLOR BIO- PROTECT

A vitalidade e a beleza dos cabelos dependem da integridade dos fios, do teor de umidade e da distribuição das cargas alocadas ao longo das fibras. Por causa dos agentes externos e de tratamentos capilares agressivos pode haver rompimento entre as suas ligações e conseqüente a perda de proteínas e de pigmentos da cor. 


A linha Color Bio-Protect Zhena Linea Pro combina Carbo-cisteína, um ativo micro-reparador da cutícula com complexos de aminoácidos bio-ativos de origem vegetal. Eles agem na estrutura dos cabelos e tem a propriedade de incorporar-se e reparar os fios, recompondo e equilibrando sua estrutura. Confere hidratação, condicionamento e reparação estrutural da fibra dos cabelos, conservando assim, por mais tempo a cor. Indicado para cabelos tingidos, aos quais confere hidratação, vitalidade, condicionamento e proteção da cor.








Crédito:


http://www.portalnetbelle.com.br/index.php/lancamentos/41-cosmeticos/209-zhena-cosmeticos-lanca-marca-especial-para-profissionais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário