sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Escova Semi-Definitiva 1KA Steel, fotos do antes e depois






ANTES


 DEPOIS



Hoje vamos falar de Priscila, seguidora do Blog Mundo Ruivo, pernambucana e recifense, assim como eu, concurseira, filha de pais maravilhosos e irmã apaixonada de Pollyana. Pois bem, nos encontramos no Blog e ai surgiu a proposta de fazer o cabelo de Priscila quando eu fosse a Recife, o que aconteceu hoje.

O cabelo de Priscila está com raiz virgem, coloração e mechas de pouco mais de um ano, resultado não muito satisfatório e meio confuso pois o resultado não foi o esperado por ela. Em resumo, o cabelo apresentava um aspecto ressecado e bastante volume, o que incomodava muito Priscila, além de dar um trabalhão para desembaraçar. Um detalhe muito importante é que o volume do cabelo dela dá pra preencher três cabeças, é cabelo que não acaba mais... rsrsrs

De início ela queria fazer uma escova definitiva de tioglicolato de amônia, o que desaconselhei pela própria identidade do seu cabelo, onde não vi a necessidade do uso da amônia e sugeri a escova semi-definitiva 1KA Steel, sugestão essa que foi aceita por ela.

Todo o processo, incluindo lavagem inicial com o shampoo anti-resíduos, secagem, aplicação do redutor, pausa de 30 minutos, secagem, selamento com a prancha, lavagem para retirada do redutor, aplicação, pausa e retirada da máscara, ajuste do corte e secagem final sem escovação nem prancha, totalizou em torno de mais ou menos 7 horas, devido a alta densidade do cabelo.

O resultado foi um cabelo liso, com brilho e uma textura maravilhosa. Agora resta a Priscila fazer a manutenção em casa com produtos de qualidade, eu sugeri a linha Opti Smooth Care, da Matrix/Loreal, adquirir coragem para dar um corte legal, visando eliminar as pontas danificadas pela descoloração anterior, e ser feliz com seu novo cabelo.

O melhor de tudo é que Priscila e sua mãe adoraram o resultado do cabelo, o que me deixa muito feliz com o produto e comigo mesma.

Valeu Pri, adorei conhecer vc, sua maravilhosa mãe e ter realizado o seu desejo de transformação. Até o retoque de raiz, dentro de dois ou três meses.

Bjussssssssssssss































2 comentários:

  1. hahaha,amei o resuminho da história, viu Suely?
    Nos vemos no retoque de raiz!
    = D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,

      Gostou do resuminho? kkkkkkkkk E vc está tratando do seu cabelinho? Vi as fotos do seu niver no Facebook e seu cabelo estava show de bola. Nos vemos sim no retoque de raiz. Bjus linda.

      Excluir