quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Melhor Escova Semi-Definitiva do Mundo: W3 Organic Wistt... Nessa eu Confio, Aposto e Indico.

Todos que acompanham este Blog sabem que não tenho "rabo preso" a nenhuma empresa de cosméticos e que apenas faço postagens quando realmente o produto é bom, com o objetivo de informar meus leitores, colegas cabeleireiros e, porque não, divulgar produtos que me surpreendem por sua qualidade. Quando não aprovo o produto não publico nenhuma postagem negativa, com uma única exceção feita a uma empresa que teve o descaramento de afirmar que seu produto era natural e não é.

Hoje vou relatar uma experiência que vivi recentemente quando me vi tentada a testar uma escova de uma empresa renomada.

Quando testo uma escova avalio tempo de aplicação, tempo de secagem, número de pranchadas necessárias, qualidade do fio após o processo, durabilidade e o custo x benefício. 

Testei a bendita escova, não vou revelar seu nome e fabricante por questões éticas.

O fabricante da bendita afirma que bastam 15 minutos de pausa e de quatro a seis pranchadas para reduzir o volume e não mencionou que em cabelos naturais, mesmo que sejam raros hoje em dia, ela não funciona 100%. Hoje a grande maioria das mulheres tem algum processo químico em seus cabelos, tais como: coloração, descoloração, alisamentos, e muitas vezes todos numa só cabeça. Nos fios com qualquer tipo de química ela agiu bem, não sem antes aumentar o tempo de pausa e o número de pranchadas; entretanto nos cabelos naturais foi uma vergonha e essa vergonha foi maior para mim, como cabeleireira, que tive o retrabalho em duas cabeças de cabelos naturais, onde várias falhas foram apresentadas, além de quase ter minha credibilidade abalada por conta de um produto.

Em minha vida profissional, como cabeleireira, graças a Deus, nunca efetuei um retrabalho por erro meu ou mal funcionamento de um produto utilizado por mim, sempre escolhido de forma criteriosa. Essa bendita escova me fez passar por esse vexame mas me deixou a certeza de nunca mais deixar de levar em conta meu mantra diário: "NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO".

Já vi fabricante anunciando escovas que levam em todo processo 1:30h, que os fios não precisam ser lavados previamente, que não precisam secar os fios para aplicar o redutor, que não precisam de tempo de pausa, que a cliente vai pra casa com ela nos fios, que não precisam ser pranchadas, que não desbotam a cor, enfim, é muita conversa fiada e muita propaganda enganosa. Um fabricante chegou a afirmar que se a prancha estiver na temperatura de 170°C não desbota a cor dos fios... kkkkkkkkkk... realmente não desbota mas tb não reduz o volume seu salafrário!!! Precisamos atualizar nossos conhecimentos o tempo inteiro e nos munir de argumentos para poder lidar com essa galera do mal que vive de enganação e da boa fé alheia.

Bem, tive que fazer esse relato para, mais uma vez, afirmar que a melhor escova semi-definitiva do mundo, digo do mundo porque além dela estar presente em 18 Estados do Brasil é exportada para os EUA, Europa, Ásia e África, continua sendo a W3 Organic Wistt. 

Não poderia calar e deixar de fazer esta postagem relatando minha recente experiência e, principalmente, enaltecer a qualidade e excelência dos produtos Wistt, pois a cada produto Wistt que testo me apaixono cada vez mais. Além da excelente qualidade os seus cheirinhos são incríveis... hummmm... adoro.

Logo abaixo deixo os dados da Empresa para facilitar o contato aos interessados.

Sempre faço meus pedidos com Andréia, do Departamento Comercial, que é um amor de pessoa... um super beijo especial para vc Andréia que torce pelo meu sucesso, eu tb torço pelo seu.


http://www.wistt.com.br

Fones:

(43) 33389401
(43) 30269456
(43) 96101399

Beijos meus amores, fiquem com Deus e aguardem a próxima semana onde estarei testando mais dois produtos Wistt e podem apostar que serão postados.




4 comentários:

  1. Olá Boa Tarde .... Meu nome é Soraya e sou cabeleireira .... Estou aqui, pois, estava procurando uma nova progressiva para trabalhar e achei seu blog que por sinal vc está de parabéns pelo trabalho nele e também achei a progressiva W3 Organic, fiquei muito impressionada com o que li aqui e com o que eu vi no vídeo que vc deixou o link e além desse vi também o de cabelo afro que na verdade foi esse vídeo que me deixou enclinada a comprar o produto, pois, tenho clientes com o tipo de cabelo afro que querem parar de usar o tioglicolato e hoje a progressiva que tenho não vai liberta-las dessa química, então, venho aqui recorrer a sua opinião sincera e seu conselho em relação a esse produto, se devo realmente confiar no que vi nos vídeos e na marca?, fico muito reciosa em comprar uma marca que conheci agora, mesmo tendo visto os vídeos e vc tendo elogiado bastante, mais é que sou muito cautelosa e também não estou aqui para jogar dinheiro fora certo? Kkkkkkkk .... Beijos e Já deixo meus agradecimentos antecipados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraya Moraes,

      Também sou cabeleireira e trabalho com a W3 Organic há quase três anos e nada tenho a reclamar, ela é só elogios. Como moro em Salvador tb tenho várias clientes com cabelos afro e os resultados são maravilhosos. O melhor é que minhas clientes hoje estão mais livres para serem mulheres, ou seja, num dia loiras, noutro ruivas, noutro morenas e a progressiva está lá sem prejudicar nenhum processo de transformação e tratando dos cabelos delas. Não faria propaganda enganosa, até porque não vendo produtos nem recebo nada por isso, apenas testo produtos e indico os que passaram pelo teste e são esses mesmos os que uso em minhas clientes. Gosto de fazer isso porque sofri muito e fui bastante enganada por vendedores e fabricantes. Pode confiar pois a danada é boa mesmo. Vc recebe um passo-a-passo para cada tipo de cabelo e bem explicadinho. Ligue para Andreia (43) 96101399, é um TIM, e pode falar que foi através do MundoRuivo, ela vai te dar desconto bem legal.

      Bjus e me dá retorno sobre a W3 Organic, ok?

      Excluir
  2. oi sou a patricia fiquei muito interessada no produto. gostaria de saber se tem algum representante em porto alegre. patriciamendes796@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia Mendes,

      Liga pra Wistt e pergunte se tem representante em Porto Alegre, mas se não tiver eles enviam pra vc. No fim da postagem tem os fones.

      Bjussssssssss

      Excluir